sábado, 5 de junho de 2010

Modinha de coloridos ...

Todo mundo fica zuando desses "coloridos" , é bem modinha mas é legal e tem gente que fica rindo falando que isso é ridiculo , é tosco , eu acho que nao. Modinha é sim , mas isso é fase lembra dos "emos" então era modinha pura agora acabou , esses coloridos eu acho que vai ser a mesma coisa ! Mas eu fico revoltada que todo mundo fala que eu (Rafaela) so gosto de moda e tal , mas todo mundo e influenciado pela moda , e mesmo que a moda acabe de algo que eu goste , eu nao vou parar de usar algo so porque saiu de moda. Entretanto a pessoas que gostao so de moda mesmo , exemplo : uma menina de 12 anos de idade nao tem opnião propria formada ai começa a ficar com estilo de emo , e depois acaba essa moda e entra a moda dos coloridos , e ela começa a ficar com estilo colorido,ai sim a pessoa nao tem opnião formada . Mas quando o nxzero viro modinha eu comecei a gostar mas eles agora não são moda mais mas independente disso não parei de ouvir nxzero , gosto muito deles mesmo .
Tem muita gent que critica muito , mas nem procurou saber mesmo sobre as musicas e ja vai criticar pro lado negativo da coisa so tendo argumento escroto , a me polpe ne!Coloridos são legais sim , quem não gosta paciência e nao vai ser eu que vou fazer você gosta desse estilo ou nao , isso é de cada um , porém ficar criticando também é uma merda ne , tem mais oque fazer nao ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário