sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ai caramba ...

Me sinto mal , por algo quem nem sei se existe sabe , acho que ele as vezes me evita mas na hora de ir com outro vai , isso aconteceu uma vez na verdade nao aconteceu ia acontecer joguei na cara o que eu vi , poise ai hoje tive impressção que isso tava acontecendo de novo , mas ai esqueci de um certo detalhe na historia e nao tava .
Eu acho que confundo tudo sabe, nao tem nada triste mas eu acho que estou logo eu fico triste , vou melhorar mas é tão dificil , voce ta bem e acha que tem algo errado sabe ?
É foda , vou tentar parar com isso de achar que ta ruim e nao ta , pelo menos eu acho. Pare de achar que sempre tem algo ruim acontecendo rafaela pelo amor meu , nossa curta o quanto ta legal , pare de inventar problemas e oq eu me pergunto pergunto pergunto , é porque invento problemas ? porque ? [ligando para o pscicologo e marcando consulta beijos]

2 comentários:

  1. aaaa amiga , seus textos sao otimos
    parabens !

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo !!!!

    adorei os textos !! ta certíssima em expor oq pensa , isso é muito bom !!!

    Já virei seguidora =P

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir