segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Começo de uma historia de amor :D

Matheus entrou na minha vida bem sem querer ,começamos a ficar eu comecei a levar um pouco já a serio , e ele também mas eu não sabia disso, na pascoa eu dei pra ele uma barra de chocolate, e ele me deu um coelinho que eu durmo com ele até hoje nossa ai apaixonei de vez haha, ai foi dando 3meses ficando,só que pra gente já era praticamente um namoro agente saía sempre,no jogo da copa do mundo eu conheci a mãe dele,e depois de um tempinho ele conheceu meu tio minha vó uma tia e minha mãe,nos fomos em um churrasco do nosso amigo charlie brown no dia 26/05 ai nesse dia ele conheceu meu pai,ai conversou com ele mas nisso agente NAO TAVA NAMORANDO ACREDITA,mas tava e nao tava sabe ? kkk no meio do churrasco,chegou um casal e ele tinha mania de me chamar de 'namoradinha' ai ele disse essa é minha 'namoradinha' ai eu dei oi pra eles, ai eu falei com o matheus 'namoradinhaaa? depois que conheceu meu pai e tudo hoje ?' ai ele 'então ta agora você é minha namorada ' nossa eu fui ao delírio,nossa que felicidade meu Deus,de amar e ser amada não tem coisa melhor , isso que escrevi foi um resumo do resumo de quando começamos a namorar hahaha , e foi a coisa mais linda e depois eu continuo essa história , porque é muito longa e eu tenho mais o que fazer , e portanto foi o melhor dia da minha vida , espero que esse amor dure pra vida inteira . Tomare que tenhão gostado. Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário